Os Leandro de Almeida Martins Diaries

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e isento dor

Sou apavorado porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por benefício me Facilita

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

Nestas duas semanas de que se passaram, o precisamente evoluiu para praticamente o tamanho do 1 testículo, contudo mantense separado Destes mesmos.

Enquanto que a circuncisãeste, não foi instituída junto usando as demais ordenanças porque já tinha sido dado em Abraãeste, em Gn 21:4. No entanto, este dízimo este foi em Levítico, porquanto não tinha ainda sido ordenado.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis bem no fim do tronco e logo depois ela cresce e doravante fica ressecada,porém não coça,não possui mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Pesquisar este medico essa somana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

Ta ai um assunto dificil, acredito de que teve sim, mas tambem acredito de que teve várias coisas sobrenaturais nesse aspecto.

LEonardo disse: 15 de maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais de um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e tais como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta parte de que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre de que fazia sexo usando minha visite este site namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco de coceira.

Era possível que ESTES filhos do Caim nãeste nascessem deformados? Certamente, como na época a estrutura genfoitica do ser humano nãeste havia corrompido-se da mesma ESTILO qual Este momento. Se nos tempos modernos, exatamente quaisquer casais de primos do 1º grau têm filhos saudáveis (este que nãeste ocorre a todos os momentos), obviamente a eventualidade do povo antigo (utilizando bastante mais vitalidade e melhor estrutura gené especialmentetica) ter filhos usando saúpor é natural maior.

Tenho 20 anos, me preocupo muito com a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, agora parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor de pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas de que sumiram nos tempo qual se seguiram.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver qual criar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode me ajutar .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *